como desentupir pia
Receitas rápidas e simples de como desentupir pia de seu imóvel
30 de outubro de 2017
desentupimento
As 5 melhores técnicas para o desentupimento de ralos e privada
1 de novembro de 2017
Exibir tudo

Dedetização prepara sua casa para a chegada dos dias mais quentes

dedetização

Estação mais esperada pela maioria das pessoas, o verão lembra calor, sol, praia e insetos. Isso mesmo. No verão, insetos rasteiros e voadores apresentam um vertiginoso aumento de atividade, pois é nesta estação que os fatores naturais estão mais favoráveis à sua reprodução. Muitos insetos precisam da umidade e de altas temperaturas para permitir a reprodução. Prepare sua casa para a chegada do verão com uma dedetização profissional.

Os hóspedes indesejados podem trazer prejuízos materiais e transmitir doenças ao homem, entre elas, dengue e viroses. Uma revoada de cupins ao redor de lâmpadas parece inofensiva, mas é dali que os pares se formam para formarem uma nova colônia. A partir daí livros, móveis e tacos de madeira correm o risco de se tornarem refeição dos cupins. A dedetização do ambiente é um grande passo para dificultar a instalação dos invasores.

A boa higiene, além de garantir o bem-estar, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização. Algumas pessoas tentam resolver o problema por conta própria, mas muitas vezes acabam piorando a infestação. Cada inseto rasteiro tem sua particularidade, hábitos e tratamentos específicos. Por isso, as medidas de combate devem ser definidas por profissionais especializados.

Medidas de proteção

Antes mesmo da avaliação de um técnico especializado em dedetização é possível adotar medidas para inibir a infestação de pragas. Deixar migalhas de alimentos pelo chão, panelas abertas com comida e lixo acumulado na cozinha são atitudes que permitem a proliferação de baratas, formigas e moscas. Não deixe de colocar tela nas janelas para impedir a entrada de insetos voadores em casa.

Conhecimento técnico

Quando manipulados por profissionais especializados, os produtos utilizados na dedetização são muito seguros e específicos para cada praga. Entretanto, durante sua aplicação é necessário que os moradores fiquem fora da casa por pelo menos seis horas. Para alérgicos, crianças e animais, o prazo é de 24 horas. É importante que a dedetização seja feita por empresas qualificadas no assunto, para que as medidas possam ser executadas de maneira que ofereça segurança para quem o fizer e para quem o contratar.

Fale com nossa equipe

Especializada em dedetização, a Desentupidora Porto Alegre segue todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação. Entre em contato e solicite sua avaliação gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *