Desentupidor de cano
De desentupidor de cano a desinfetante: conheça 5 utilidades do vinagre
23 de abril de 2018
Desentupir privada
Esta técnica simples de desentupir privada irá te surpreender!
25 de abril de 2018
Exibir tudo

Dedetização de ambientes menores requer cuidados extras

Dedetização

Quem mora em apartamento também sofre com a presença de formigas, baratas e outras pragas urbanas. A melhor maneira de acabar com esses invasores é através da dedetização do ambiente. Trata-se de um procedimento importante que envolve inúmeros detalhes e cuidados para evitar riscos a sua família – principalmente às crianças – e até para os animais domésticos.

Quando é feita a aplicação de algum produto no ambiente, pode haver uma situação de descontrole. Por isso, o ideal é que a dedetização seja feita apenas quando for realmente necessária – para corrigir um descontrole anterior, como uma grave infestação. Se, por exemplo, sua casa estiver com uma infestação de pulgas, ratos ou baratas, tenha certeza que sua família correrá maiores riscos se continuar exposta a estas pragas urbanas do que se a dedetização for realizada com a substância certa, na dose certa e corretamente aplicada.

Sob o ponto de vista ecológico, sua casa é um sistema complexo, onde habitam diversos organismos, desde bactérias e ácaros até animais de estimação e pessoas. Em todos os casos, quando a eliminação de pragas urbanas é feita no momento certo, o trabalho de dedetização é mais promissor e rende ao cliente ótima relação de custo benefício e segurança, devolvendo ao apartamento aspectos importantes para a conservação da saúde e do bem-estar.

Metodologia de dedetização

Os procedimentos de dedetização mais comuns são a aplicação de gel, spray e isca. A escolha depende do tipo de praga a ser combatida. O método em spray é ótimo para ser aplicado em rodapés e ralos. O ideal é que a residência seja evacuada por seis horas, para evitar que o cheiro ainda esteja forte quando os moradores voltarem e os animais possam correr livres pela casa, sem nada obstruindo seu caminho.

O gel é o mais usado contra formigas e baratas, e o material é colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo, mas esse método é utilizado somente em casos de infestação.

Dedetização Porto Alegre

A Desentupidora e Dedetizadora Porto Alegre oferece a seus clientes serviços de qualidade através de produtos de primeira linha e profissionais qualificados. Utilizamos produtos de qualidade, que não agridem à saúde humana e atacam somente os insetos e pragas que incomodam a nossa rotina e trazem inúmeros prejuízos. Cuide da sua saúde e da saúde de sua família. Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma visita técnica para avaliação do seu apartamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *