desentupidoras
Desentupidoras resolvem problemas com entupimentos com rapidez
1 de junho de 2018
como desentupir pia
Como desentupir pia através da limpeza do sifão e periféricos
5 de junho de 2018
Exibir tudo

Manutenções realizadas no recesso escolar incluem dedetização

dedetização

O período de férias escolares é ideal para a realização de tarefas de manutenção do ambiente. É o caso dos serviços de dedetização que devem compor o calendário nos períodos de recesso. O indicado por responsáveis da área é que ambos os recessos sejam utilizados nesse controle. Eliminar pragas como ratos e insetos é fundamental, pois podem prejudiciais à saúde.

O mesmo ocorre com os cupins, que são nocivos à estrutura de construções que contenham madeira. No entanto, o serviço de dedetização requer cuidado em função de se tratar de um local com grande circulação de pessoas, principalmente crianças. Cabe ao gestor programar no calendário da escola a visita de empresa de dedetização certificada durante o período de recesso de julho para avaliar quais as precauções que devem ser tomadas.

Diferente da dedetização que é feita no verão, o trabalho realizado no inverno é muito mais direcionado ao controle e manutenção relativos ao problema. A adoção de medidas preventivas no inverno auxilia a minimizar o aparecimento de pragas urbanas no verão. Dessa forma, evita qualquer tipo de estrago que elas possam causar, seja na estrutura física ou pela transmissão de doenças para as pessoas que frequentam o local.

Um local com proliferação de insetos pode gerar danos que se estendem estações adentro caso não sejam combatidos efetivamente, e é por isso que a dedetização de combate às pragas é essencial. Além da dedetização padrão para o controle sanitário de escolas, a recomendação de profissionais é que o período mais frio seja utilizado para combater também os pombos, caso haja ocorrência dos mesmos na região.

Contrate apenas empresas especializadas

A contratação de empresas especializadas em dedetização é fundamental, principalmente se observados os quesitos qualidade e segurança. Apenas empresas certificadas podem garantir a eficiência do processo de controle e combate de pragas. Além disso, ao se tratar de escolas, é necessário que haja um cuidado especial visto que produtos de baixa qualidade podem prejudicar a saúde das crianças. Lembre-se: apenas empresas de dedetização especializadas são reconhecidas perante a Anvisa e servem como comprovante de adequação em caso de vistorias surpresas.

Chame a Desentupidora Porto Alegre

Ligue e agende uma visita com a Desentupidora Porto Alegre, empresa especializada em dedetização e com atuação em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar o controle de pragas de maneira eficiente, no mínimo de tempo e com muita qualidade. Ligue para nossa central de atendimento e solicite um orçamento sem custo nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *